domingo, 4 de setembro de 2011

Fórmulas do PIG e de Murdoch são idênticas



Fórmulas do PIG e de Murdoch são idênticas


Testes de DNA revelam mesmos componentes em publicações
do PIG e de Murdoch

Instituto britânico coleta amostras de publicações do PIG e de Murdoch e revela aquilo que é segredo de polichinelo para os blogueiros brasileiros.

"É o mesmo DNA! Podemos afirmar que são a mesma coisa com nomes diferentes. O antídoto para tais engodos é a utilização da Lei de Meios de Comunicação. Nos países sem regulamentação, o monopólio domina e distorce sem limites as notícias", afirma o Dr. Truth, chefe da equipe inglesa.

Por outro lado, o Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939, não escondeu sua indignação: "Segredos industriais são protegidos por lei e não podem ser divulgados por comunas e blogueiros sujos para atrapalhar nossos negócios. O mercado fica abalado diante de tais desatinos. Como se não bastasse essa redução extemporânea e astronômica das taxas de juros, que retira de mim e de meus amigos rentistas mais de R$ 10 bilhões. Isso é expropriação da propriedade e o CANSEI não vai ficar inerte diante do avanço de medidas populistas, socialistas e comunistas."

Ao final de suas declarações, o Dr. Toicinho, bastante irritado, indagou aos presentes: "Onde vamos parar com tudo isso?" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário