domingo, 4 de março de 2012

Serra pretende fazer do Brasil o 51º Estado dos EUA


Serra pretende fazer do Brasil o 51º Estado dos EUA



José Serra é PhD em entreguismo
#JoséSerraéPhDemEntreguismo

Em sua  contumaz campanha entreguista para alienar ativos brasileiros e presenteá-los aos EUA, o candidato Serra das Offshores, num momento de rara sinceridade, muda o nome do Brasil para algo mais próximo de sua mentalidade colonizada e monarquista.

Sabíamos que Serra das Offshores já planejara entregar o petróleo brasileiro à Chevron, ensaiando, no 45º ato de sua ópera bufa, a troca de nome da Petrobras para Petrobrax. Alguns, incrédulos, pensaram tratar-se de intrigas de opositores. Mas as evidências acumuladas passam a convencer até mesmo os mais simplórios correligionários.

Aliás, Serra das Offshores precisa explicar cada um dos documentos do livro A Privataria Tucana. Por enquanto, a mídia piguiana conseguiu blindá-lo. No entanto, os tsunamis das provas levarão ao intenso e fatal esvaziamento das imagens artificiais de “moralidade” e “seriedade” inventadas pelos publicitários do PIG.




Conheça como funciona a Yuan-Mind:

A Guerra de Yuan narra a história de um intrigante personagem do futuro e de um sombrio mundo de autômatos fortemente moldados e cerceados pelos meios de comunicação, cuja função massificadora é claramente ligada à concentração de um poder central nas mãos da Yuan-Mind,  empresa que controla as engrenagens do mecanismo totalizante e esmagador de Yuan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário