quarta-feira, 18 de julho de 2012

Carlinhos Cachoeira - Jurisconsulto de demotucanos e do Estado oligárquico de Direito



Carlinhos Cachoeira
Jurisconsulto de demotucanos e do Estado oligárquico de Direito

Jurisconsulto e outros serviços

Carlinhos Cachoeira, notável jurisconsulto de demotucanos e do Estado oligárquico de Direito, encontra-se engolfado numa simultaneidade de problemas que precisa se ocupar com a própria pele, já que as carnes de seus próximos também ardem e os serviços de bombeiros do PIG parecem não ter eficiência para impedir a queima em praça pública das máscaras de moralidade dos mosqueteiros da ética e da multiplicidade de simulacros (Catão do Cerrado, dos Pinhais etc.).

O indigitado teria observado sua Declaração de Renda II ( a I é fantasiosa) e ficado em dúvida a respeito de como classificar suas doações aos amigos do Centro-Oeste e de outras regiões do país, pois seu projeto era de ambição nacional.

Inconformado com os mal-agradecidos, que publicamente negam haver recebido favores do Delta da Cachoeira, ele rumina em seus pensamentos cada extrato bancário e uma a uma das transferências realizadas.

O arquivo do sujeito é extenso, pois sua conta elástica — e até então inesgotável — supria as necessidades crescentes e enchia de mimos aqueles que poderiam abrir as portas dos cofres públicos  com a boa vontade própria daqueles que esperam a retribuição pelos relevantes serviços prestados ao homem dos jogos eletrônicos e de notável capacidade de prestidigitação.

Diante dos holofotes, os compartilhadores das benesses milionárias fazem questão de reafirmar o total desconhecimento a respeito da figura encarcerada. Alguns chegam ao desplante de asseverar que não gostam de turismo e não frequentam Cachoeiras, pois são animais nativos das selvas de pedra.

Empresas de comunicação sediadas na Marginal (coincidência?) são as mais ansiosas por desfazer os laços e nós que as atam ao referido, mormente aqueles que denunciam as cumplicidades e revelam o DNA da parceria.

Corolário: o rio corre para o mar. Mas a Cachoeira pode afogar muita gente.


Leia também:

Domingueiras

O julgamento das oligarquias

Supremo Tribunal Piguiano – O delírio do PIG

Globalização Milton Santos - O mundo global visto do lado de cá
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário