quarta-feira, 4 de julho de 2012

O bóson da Privataria Tucana - a partícula da destruição


O bóson da Privataria Tucana - a partícula da destruição

A Ciência contra a corrupção

O bóson da Privataria Tucana — também conhecido como partícula de Destruição do Estado — pode ser analisado profundamente por uma CPMI, desde que haja disposição da Corregedoria do Ministério Público Federal para remover os obstáculos impostos por aqueles que evitam a todo custo quaisquer investigações.

Segundo diversos cientistas, a Privataria Tucana se configura como o maior assalto da História do Brasil, sendo dever ético e moral a responsabilização criminal dos que se locupletaram com os recursos públicos.

Não obstante as artimanhas do PIG, a delinquência bicuda terá suas vísceras expostas e de nada adiantarão as caretas e irritações de Merval e demais piguentos.


O PIG e as enchentes

Risco Brasil e Risco PIG

Light e AES Eletropaulo: R$ 1,00 pelas duas

Dr. Toicinho confessa ao bispo segredos sobre assuntos que não aparecem no livro A Privataria Tucana

Perguntas para a cúpula tucana sobre a Privataria Tucana, de Amaury Ribeiro Jr. http://agenorbevilacquasobrinho.blogspot.com/2011/12/perguntas-para-cupula-tucana-sobre.html

Pesadelo do PIG e suas estratégias para tentar evitar mais um Derrotox 45

Assinale a alternativa verdadeira e não caia na cilada de slogans comerciais

Dr. Toicinho enaltece golpe paraguaio como modelo “democrático” das oligarquias
http://agenorbevilacquasobrinho.blogspot.com.br/2012/06/dr-toicinho-enaltece-golpe-paraguaio.html
  



A Guerra de Yuan narra a história de um intrigante personagem do futuro e de um sombrio mundo de autômatos fortemente moldados e cerceados pelos meios de comunicação, cuja função massificadora é claramente ligada à concentração de um poder central nas mãos da Yuan-Mind,  empresa que controla as engrenagens do mecanismo totalizante e esmagador de Yuan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário