quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PSDB é a favor de eletrocutar o bolso do povo brasileiro


PSDB é a favor de eletrocutar o bolso do povo brasileiro


PSDB vai à Justiça para garantir conta de luz mais cara aos brasileiros.
Quem gosta de pagar conta de luz mais cara vota no PSDB.


Confirmando posições preconceituosas e mostrando seu habitual elitismo desencapado, o Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939, insurgiu-se contra as medidas da Presidenta Dilma Rousseff no sentido de baixar o custo das tarifas de energia elétrica no Brasil.

Memorando de reunião secreta do PIG “vazou” para o Blog do Agenor Bevilacqua Sobrinho, que divulga com exclusividade as determinações piguianas a respeito do combate à redução de tarifas de energia elétrica.

"Como se não bastassem os fatos de essa gentinha diferenciada frequentar aeroportos e universidades, ter acesso à casa própria e ao crédito mais barato, decorrentes das ações do governo do Lula, esse pessoal, agora com a dona Dilma, apronta a desfaçatez de baixar o preço das contas de energia elétrica. Isso é intervencionismo estatal! Dirigismo sem maquiagem!”

“Como ficarão a CESP de Alckmin, a CEMIG, do Aécio, e a COPEL, do Richa? Isso é uma medida contra o PSDB! O povo precisa saber disso! Somente os preços altos de energia são saudáveis. Mais benéficos ainda se aumentarem mais, pois assim as empresas lucrarão mais e o capitalismo é o regime de lucros, como todos sabem.”

“Devemos frear e mudar os rumos das coisas com pulso e vigor. Todas as nossas publicações devem afirmar a necessidade não só de não reduzir as tarifas, mas aumentá-las substancialmente.”

“Por desfrutarmos do oligopólio dos meios de comunicação, faremos editoriais, deixaremos de prontidão nossos colunistas lacaios para inventar quaisquer lorotas que sirvam aos nossos propósitos.”

“Lembrem-se, foram três derrotas presidenciais seguidas para essa gentinha do PT. O STP fez o servicinho que encomendamos (diga-se de passagem, que alguns dos ministros superaram expectativas!).”
“Vamos tomar todas as providências disponíveis em nosso arsenal PIG171.”

“Senão, daqui a pouco, o porteiro do meu prédio vai ter — além do abajur e do micro-ondas — ar-condicionado, automóvel etc. Sem contar que o intrometido já faz viagens de avião para visitar a parentada lá no Norte! E até mesmo tem passagens compradas, parceladas no cartão de crédito, para Nova York este ano. E sonha em ir para Paris em 2013.”

“Agora, respondam: Isso não é o apocalipse? Onde já se viu uma coisa dessas? Onde esse mundo vai parar?"




Leia também outras postagens do Blog:
Visite








Conheça como funciona a Yuan-Mind:

A Guerra de Yuan narra a história de um intrigante personagem do futuro e de um sombrio mundo de autômatos fortemente moldados e cerceados pelos meios de comunicação, cuja função massificadora é claramente ligada à concentração de um poder central nas mãos da Yuan-Mind,  empresa que controla as engrenagens do mecanismo totalizante e esmagador de Yuan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário