quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Avanço tecnológico tucano! PSDB pretende concorrer com a Apple lançando #iHiena45 lamentações, com o hit “Oh, dor! Oh, vida! Oh, azar!”


Avanço tecnológico tucano!
PSDB pretende concorrer com a Apple lançando #iHiena45 lamentações,
com o hit “Oh, dor! Oh, vida! Oh, azar!”


Aplicativos e funcionalidades com
 45.000 diferentes entonações para a mesma lamúria


Demotucanos estão furiosos.

“Acabar com a miséria, reduzir juros e tarifas de energia, dar acesso à universidade e ao emprego são ações VERMELHAS! Oh, dor! Oh, vida! Oh, azar!”

Mas agora as cúpulas dos partidos arquirreacionários resolveram reagir, apresentando mais um avanço tecnológico tucano.

PSDB pretende concorrer com a Apple lançando o #iHiena45 lamentações.

O aparelho — já vem com o slogan “Não vai dar certo!”— é repleto de funcionalidades e aplicativos.

O módulo Privatarias foi aperfeiçoado e agora não apenas o Banco do Brasil, a CEF, a Petrobras etc. estão na mira. O próprio Palácio do Planalto estaria fadado à privataria em caso (remotíssimo) de retorno das oligarquias ao poder.

A tecla Calendário agenda os aumento de conta de energia elétrica programados por demotucanos contrariados com as reduções implementadas pela presidenta Dilma Rousseff. Inclusive, já autorizaram aumento nas contas da CEMIG, pois consideram que atendimento de demandas populares é coisa de “Vermelhos!”, ou seja, fora de cogitação para elites de quatro costados.

A respeito de Emendas constitucionais, o repertório é ainda mais patético. Por exemplo, consta como prioridade a “Proibição total do vermelho”, sob as alegações de que “rosa vermelha é conspiração da natureza”, que “PSDB só aceita sangue azul, nada de vermelho de ‘gentinha diferenciada’" e que o “PSDB exige internação compulsória para quem ousar enxergar o vermelho ou usar vestuário dessa cor proibida”. Ademais, decidiu-se pela entrada imediata no STF com uma Adin (Ação direta de inconstitucionalidade) “contra as reduções absurdas de tarifas de energia elétrica, quando o natural é aumentá-las!”

Sobre o desrespeito aos interesses dos rentistas (“Essa gente de bens!”), demotucanos entrarão com representação na ONU (Organização das Nações Unidas) “Contra o jurocídio praticado pela guerrilheira presidente vermelha!, prática funesta contra especuladores de todas as latitudes e longitudes, a mídia e a lógica da senhora Watanabe”.

As funções Operações, Contabilidade e Pontos não sofreram mudanças, apesar do imenso declínio de demotucanos.

Por outro lado, o dispositivo Nojo foi largamente amplificado. Agora, a cólera se dirige não apenas aos bolsistas do ProUni e do Bolsa família, mas “a todos os miseráveis que tiveram a petulância de sair da miséria e aos pobres que ascenderam à classe média, lotando aeroportos e universidades”.

No quesito Repressão aos movimentos sociais e populares, técnicas aplicadas no Pinheirinho (São José dos Campos-SP) foram repassadas por agentes multiplicadores.

O dispositivo Cúpula parece resumir-se à totalidade (só tem chefes), pois definham-se cotidianamente partidos antipopulares.

Do mesmo modo, o botão que acionava prefeitos, deputados, senadores, governadores e magistrados também encontra o mesmo problema de anemia de apoios, exceto o ainda remanescente do Poder Judiciário e sua peculiar intromissão com a judicialização da política, ou seja, “a panacéia contra a anemia de votos populares dos compadres oligarcas, os quais perecem de chofre (a extinção, amigos!) sem nosso suporte”.

Entretanto, PIG 1001 utilidades foi incrementada e intumescida ao extremo, como um balão de oxigênio para o combalido corpo do grupo de reacionários que ainda conta com o oligopólio dos meios de comunicação para fazer aparecer nas manchetes diárias piguianas os interesses vassalos do capital parasita.

Todavia, a adoção de uma Lei de meios de comunicação para democratizar o setor seria a pá de cal num dos últimos bastiões do conservadorismo.

As Linhas 1/2 sofreram baixas significativas, uma vez que a CEF e o Banco do Brasil capitanearam a queda de juros e há três eleições consecutivas demotucanos perdem fragorosamente, com o agravante da altamente provável quarta derrota em 2014.

Gurgel continua sendo o amigo de todas as horas.

Por sua vez, Sem rumo parece expressar da melhor forma possível a completa falta de direção das raquíticas, desmilinguidas e despedaçadas tropas (exíguas) demotucanas.

Concluindo, a maio atração cabe aos Ringtones. O hit “Oh, dor! Oh, vida! Oh, azar!”, que antes aparecia com 45 lamentações, na nova versão apresenta 45.000 diferentes entonações para a mesma lamúria. (Durma-se com um barulho destes!)

Anvisa adverte: assim como Derrotox45®, iHiena45® é de uso exclusivo de demotucanos.


#iHiena45 lamentações
#OhDor
#OhVida
#OhAzar




Confira também:

Lula (filme a ser lançado)

Santa Maria é vítima de capitalismo selvagem

Lula e Dilma X PSDB Apagão. Quanta diferença!

PSDB é a favor de eletrocutar o bolso do povo brasileiro

Enquanto prepostos do Dr. Toicinho discursam contra a redução das tarifas de energia elétrica, contabilistas do PIG demonstram os benefícios nos escritórios da famiglia piguiana

Tempo / Time

Celular do PCC- Primeiro Comando do Capital
Mercenários

Nenhum comentário:

Postar um comentário