quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Enquanto prepostos do Dr. Toicinho discursam contra a redução das tarifas de energia elétrica, contabilistas do PIG demonstram os benefícios nos escritórios da famiglia piguiana



Enquanto prepostos do Dr. Toicinho discursam contra a redução das tarifas de energia elétrica, contabilistas do PIG demonstram os benefícios nos escritórios da famiglia piguiana


Contabilistas do PIG demonstram os benefícios da
redução da energia elétrica para o Dr. Toicinho,
que comemora com garrafas de Romanée Conti (safra 1964)


A despeito das imprecações piguianas contra a redução das tarifas de energia elétrica, as empresas do Dr. Toicinho estão fazendo as contas da economia a ser realizada com a medida sancionada pela presidenta Dilma Rousseff.

Enquanto rola-bostas vomitam ladainhas do enredo insosso das desgraças inventadas e anunciadas como o 1001º apocalipse, os contabilistas entregam cálculos informando os benefícios para o caixa das organizações PIG, os quais podem chegar a 32% de abatimento das contas do  mês.

Por coerência, a famiglia Toicinho deveria renunciar à diminuição, mas o cinismo não chega a esse ponto.

Como vivemos em um país democrático, até mesmo os “do contra” irão usufruir dessa subtração nas despesas de energia.

Por outro lado, as empresas piguianas, seus rola-bostas e demotucanos podem renunciar à poupança e transferir os valores para obras de elevado interesse público.

Entretanto, sabemos que os “interesses elevados” das oligarquias se limitam a concentrar renda nas mãos de 5% da população, se tanto.


Confira também:

Que viva Chávez!




Conheça como funciona a Yuan-Mind:

A Guerra de Yuan narra a história de um intrigante personagem do futuro e de um sombrio mundo de autômatos fortemente moldados e cerceados pelos meios de comunicação, cuja função massificadora é claramente ligada à concentração de um poder central nas mãos da Yuan-Mind,  empresa que controla as engrenagens do mecanismo totalizante e esmagador de Yuan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário