quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Que viva Chávez!

Que viva Chávez!

Viva a Revolução Bolivariana!

Em virtude do processo de recuperação do presidente Hugo Chávez, jornalistas brasileiros piguianos (mais conhecidos pela alcunha de rola-bostas) produziram novo fenômeno no Brasil. 

As cataratas de choradeira nas redações do PIG teriam formado mais um oceano no planeta. Lamúrias incontidas de reacionários de diversos órgãos parecem ser a causa do estranho acontecimento, inclusive causando autoafogamento nas próprias lágrimas de muitas dos colunistas lacaios do Dr. Toicinho.

Ademais, a compulsão por lamentar-se com a melhora da saúde alheia revela o verdadeiro espírito de porco desse pessoal imaginativo em criar cotidianamente crises, tragédias e apocalipses não condizentes com a realidade.

Cientistas já fizeram a anamnese e identificaram nas três derrotas consecutivas e, prospectivamente, na provável quarta que se aproxima, ou seja, na falta de perspectivas das oligarquias, a razão dos faniquitos e seus acentuados decibéis.

Para alguns dos maiores especialistas em PIG, o quadro psicopatológico dos rola-bostas é irreversível, pois os anseios populares atendidos contrastam com as demandas das oligarquias proprietárias dos veículos piguianos.

De toda forma, o importante é que a grande maioria da população, tanto na Venezuela quanto no Brasil, deseja o bem das pessoas.

Viva o povo brasileiro!

Viva o povo venezuelano!

Viva a Revolução Bolivariana!

Que viva Chávez!



Confira também:


Enquanto prepostos do Dr. Toicinho discursam contra a redução das tarifas de energia elétrica, contabilistas do PIG demonstram os benefícios nos escritórios da famiglia piguiana


Perspectivas do PIG são as piores possíveis

PIG protege seus filhos. Sempre!




Conheça como funciona a Yuan-Mind:

A Guerra de Yuan narra a história de um intrigante personagem do futuro e de um sombrio mundo de autômatos fortemente moldados e cerceados pelos meios de comunicação, cuja função massificadora é claramente ligada à concentração de um poder central nas mãos da Yuan-Mind,  empresa que controla as engrenagens do mecanismo totalizante e esmagador de Yuan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário