segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

EXCLUSIVO - #DrToicinho: "PCC - Primeiro Comando do Capital preenche fichas de filiação ao #PSDB desde a fundação tucana."




EXCLUSIVO

#DrToicinho:

"PCC - Primeiro Comando do Capital preenche fichas de filiação ao #PSDB desde a fundação tucana."




Melhor que fundar um banco, é filiar-se ao PSDB
 

Num ato de mobilização de grandes capitalistas para tentar alavancar as candidaturas do Partido dos Bicudos Brasileiros (PSDB), o Dr. Toicinho, CEO do PIG (Partido da Imprensa Golpista) desde 1939, exorta enfaticamente ao pessoal do mercado para filiar novos adeptos e com mais generosidade do que a habitual irrigar os cofres da legenda amiga.

Na exposição de motivos, o Dr. Toicinho lembrou que o PCC (Primeiro Comando do Capital) preenche fichas de filiação ao #PSDB desde a fundação tucana. Para encantar ainda mais os presentes, enumerou as inúmeras vantagens de pertencer aos quadros da agremiação, pois os benefícios são absolutamente exclusivos.

A seguir, os principais trechos do palavrório:

“No passado, nossa prioridade era fundar bancos. Mas essa divisão de negócios não se revelou lucrativa o bastante para nossas ambições. O que não significa que abandonamos o ramo. Não somos néscios e não nos precipitamos, jamais! Apenas buscamos sinergia nos empreendimentos.”

(“Isso mesmo!”, ressalta um dos rentistas presentes.)

“A experiência nos ensinou, entretanto, que apesar das polpudas e astronômicas vantagens do setor financeiro, deveríamos dar um upgrade em nossas instituições partidárias, por questões financeiras, of course! Sem querer parecer ingrato, notamos as deficiências e limites acentuados dos partidos tradicionais. O aperfeiçoamento foi consolidado com o Partido dos Bicudos Brasileiros.”

“Ao controlar a imprensa, nosso oligopólio impede a publicação de denúncias. Todos sabem que a instabilidade atrapalha a indústria, o comércio e o agribusiness. Por isso, inventamos, manipulamos, distorcemos e inventamos qualquer coisa para prejudicar os inimigos; aos amigos, a consideração em primeiro lugar, gentlements.”

(Aclamações dos convivas.)

“Contatos privilegiados asseguram que a polícia não investigue. Com tantos pretinhos por aí furtando para comer, por que a nossa polícia iria se preocupar com o Tremsalão? Diga-se de passagem, já descobriram pelo menos R$ 2 bilhões de nossos desvios. O segredo é a alma do tráfico de interesses, mas, infelizmente, blogueiros sujos avermelhados por todos os lados, já estão cientes das engrenagens do cartel.”

(Calafrios generalizados na plateia.)

“Calma! Muita calma! Digo isso não para causar pânico, mas para tranquilizá-los. A nossa polícia não perde tempo em nos investigar, pois somos homens de bens!”

(Aplausos calorosos e aliviados. Aumentam as doações — cartões de crédito, depósitos online, dólar cabo etc. — para a “nobre causa”.)

“Na seara jurídica, o MP (Ministério Público), de grandis performance, não indicia e cria a tecnologia da ocultação, brincadeira de criança, mesmo! (esconde-esconde), e esquece/troca de lugar pastas potencialmente incriminadoras. Quando a estratégia não se revela segura, queimamos tudo, porque aquilo que é das cinzas a elas deve retornar.”

(“Sabedoria milenar!”, confirma um dos big brothers.)

“Como a Justiça não julga, pela simples razão de deixarmos algo nosso no bolso de magistrados incorruptíveis, até dois dígitos (...)”

(Gargalhadas generalizadas.)

“A tranquilidade nos permite dormir o sono dos justos, integralmente pertencente às famílias de boa cepa.”

(Convidados se entreolham orgulhosamente.)

“Embora não seja um tema da pauta de hoje, temos um plano de colonizar Marte e transferir a ralé para bem longe de nossas narinas e (...)”

(Aplausos e gritos desvairados.)

NOTA: A partir desse momento, a gravação é inaudível.




Participe da Enquete


Jornais que apoiaram a ditadura militar de 1964, emprestando seus carros para que vítimas do regime fossem levados ao DOI-Codi, onde seriam torturados, devem ser punidos?


Seus donos devem prestar contas à Comissão da Verdade?




Confira também:


Celular do PCC- Primeiro Comando do Capital

Avanço tecnológico tucano! PSDB pretende concorrer com a Apple lançando #iHiena45 lamentações, com o hit “Oh, dor! Oh, vida! Oh, azar!”

A moral de ontem e a política de hoje - Por: Wanderley Guilherme dos Santos

As receitas das oligarquias para enganar o povo

Pagar impostos: mais médicos, mais escolas, mais habitação... Sonegar impostos: menos médicos, menos escolas, menos habitação...

Derrotox 45® e Derrotox 40®. As receitas das oligarquias para enganar o povo.

Marina Silva: Rede Escorpião de (Auto)Sustentabilidade

Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939, afirma em reunião reservada do Partido da Imprensa Golpista que “crime de José Dirceu é não ser filiado ao PSDB”

As manchetes do golpe militar de 1964

Mercenários




Conheça como funciona a Yuan-Mind:

A Guerra de Yuan narra a história de um intrigante personagem do futuro e de um sombrio mundo de autômatos fortemente moldados e cerceados pelos meios de comunicação, cuja função massificadora é claramente ligada à concentração de um poder central nas mãos da Yuan-Mind,  empresa que controla as engrenagens do mecanismo totalizante e esmagador de Yuan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário