terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pronunciamento do governador Geraldo Consumo Inesperado Alckmin


Pronunciamento do governador
Geraldo Consumo Inesperado Alckmin


 Sabesp: “Eficiência em cada gota!”
contra o #ConsumoInesperado



Consumo 'inesperado' é uma das causas dos problemas do século XXI.

Quando muita gente se desloca e não leva sua caixa d’água (cheia) a tiracolo para o litoral paulista, o que a Sabesp pode fazer?

Nada, nadica de nada.

Quem mandou não verificar se havia água no lugar onde quer passar o verão?

Isso nada mais é do que falta de planejamento.

Por isso, no meu governo tem ‘choque de gestão’.

Ocorrendo ‘consumo inesperado’, aparecemos de maneira planejada na torneira no lugar da água para repreender essa gente que fica com sede e toma ‘inesperadamente’ água; fica suada, e já quer tomar logo um banho ‘inesperado’; suja pratos e a casa, e corre para limpar de forma absolutamente ‘inesperada’ a sujeira.

Pra quê tanta mania de se refrescar, de se higienizar? Cuidado: isso é patológico!

Segundo os preceitos das Organizações Bicudas de Saúde, a frequência e a existência de banhos no litoral (e no Estado de São Paulo em geral) são desnecessárias nesses tempos bicudos.

Com um mar daquele tamanho em nossas costas marítimas, por que razão alguém vai precisar de um chuveiro? Ademais, quem tiver sede tem aquele imenso copo natural que é o oceano Atlântico. A água já vem temperada e você economiza no sal da salada. A propósito, esta deve ser lavada logo no oceano, pois já faz duas coisas essenciais ao mesmo tempo: lava e condimenta.

Nós, do Partido dos Bicudos Brasileiros, não somos surpreendidos porque planejamos.

Por isso, sua conta de Água e Esgotos da Sabesp sofreu aumento duplo (no consumo e no degrau tarifário) no último trimestre de 2013. 


‘Inesperado’, não é? [Sorte é que o nosso PIG (Partido da Imprensa Golpista)  não questiona e não divulga esses detalhes sem importância.]

Mas nem tudo são problemas nesta vida.

Sempre temos uma boa notícia.

Você não consome, sua conta de água se reduz! 

Isso representa mais economia para você, que mesmo que não consiga consumir nada (pela falta de água), deverá pagar de qualquer jeito o ‘valor mínimo’.

Lembre-se, por último, que o referido ‘valor mínimo’ pode ser excedido, mesmo sem o fornecimento de água. É que na falta de água, não deixamos você na mão. Entregamos em sua torneira ar em substituição à água.

Para você se refrescar com ar encanado!

Pense: você suado, abre a torneira e aquele ar saindo de sua torneira como fundo musical da eficiência da Sabesp.

Essa também foi ‘inesperada’, não é?

‘Gotas de ar’. Não é uma maravilha da engenharia e da tecnologia contábil bicuda?

Sabesp: “Eficiência em cada gota!” 


Recadinho final. 

Caso o movimento dos sem água (reconhecido pela gente de bens como baderneiros) se manifeste, estejam todos certos de uma lei bicuda: água não temos. Mas sobra spray de pimenta, bombas de gás e cassetetes.



Confira também:

Folha de S. Paulo

Segundo as leis do PIG, do Paulo Skaf, do Joaquim Barbosa etc. SABESP (controlada pelo PSDB) pode cobrar imposto progressivo e aumentar as tarifas na Conta de Água e esgotos no Estado de São Paulo. Prefeitura de São Paulo (PT) não pode cobrar imposto progressivo e nem aumentar IPTU na cidade de São Paulo

Conta de Luz da #ELETROPAULO assinala escondido o percentual de 25% de ICMS (Estadual). Apenas PIS/PASEP e COFINS (Federais) bem visíveis. Por quê?

Mercenários

As manchetes do golpe militar de 1964


Nenhum comentário:

Postar um comentário