terça-feira, 8 de dezembro de 2015

@MPF_PGR Janot, graças a você, o bandido Eduardo Cunha passou mais um dia solto #‎JustiçaBurguesa ‪#‎Desparabéns


@MPF_PGR Janot,
graças a você, o bandido Eduardo Cunha passou mais um dia solto.
#‎JustiçaBurguesa
‪#‎Desparabéns 

Eduardo Cunha: Valeu, PGR. Abração, Janot!


@MPF_PGR Janot, graças a você, o bandido Eduardo Cunha passou mais um dia solto e usando a Presidência da Câmara para impedir a própria cassação. E executando quaisquer manobras de sua conveniência.

‪#‎PGRmantémCunhaSolto

‪#‎Desparabéns


Eduardo Cunha:  

Devo confessar que a complacência da PGR comigo permite que eu possa cometer todo tipo de manobras para evitar minha própria cassação.

Além disso, imponho as regras que eu quiser na Câmara no processo de impeachment da Dilma, combinando todos os passos com o 'meu' PMDB, o PSDB, o DEM, o PPS e afins. 

Agradeço, diariamente, a indulgência da PGR, pois mantém toda a minha família solta. E, em especial, eu.

Valeu, PGR.

Abração, Janot!



Confira também:




















Conheça como funciona a Yuan-Mind:

A Guerra de Yuan narra a história de um intrigante personagem do futuro e de um sombrio mundo de autômatos fortemente moldados e cerceados pelos meios de comunicação, cuja função massificadora é claramente ligada à concentração de um poder central nas mãos da Yuan-Mind,  empresa que controla as engrenagens do mecanismo totalizante e esmagador de Yuan.


 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário