terça-feira, 17 de maio de 2016

Trouxinhas e o Golpe de Estado




Trouxinhas e o Golpe de Estado

Dr. Toicinho, CEO do PIG desde 1939, adora o Teimoso, outro cognome do Coxinha, agora promovido a Trouxinha para a Ordem e Progresso do PCC - Primeiro Comando do Capital

A mudança ansiada pelos reacionários já começou.
Michel Temer promoveu o Coxinha para Trouxinha. (#Trouxinha é o upgrade de #Coxinha)

Trouxinha de classe média vestiu a camisa da corrupta CBF e vociferou contra a corrupção.
Deu suporte aos sem-votos assaltantes do poder de Estado.

Cleptocratas, em nome da moralidade, trucidam a Constituição de 1988 e impõem as regras do PCC – Primeiro Comando do Capital.
Patrimônio público entregue na bacia das almas ao capital estrangeiro sob o pretexto de “sanear as contas públicas” (replay da Privataria de FHC).
Para dar credibilidade e afiançar o butim dos abutres, na presidência foi colocado um usurpador alcaguete dos Estados Unidos, segundo o WikiLeaks.

Trouxinha de classe média é analfabeto político.
Para ele a existência do Ministério da Cultura só estimula a maior visibilidade de sua ignorância.
Não tendo Cultura, pensa ele, a ignorância vira padrão e ninguém pode dizer que a ausência de conhecimento, partilhada pelos demais trouxinhas, é ruim.

Trouxinha de classe média crê ser um insulto pagar 13º salário e outras “extorsões trabalhistas” à empregada doméstica. “Ela come e dorme de graça. ”
Trouxinha de classe média fica irritado na faculdade ao ver pobres e negros nos bancos escolares, e não na faxina. “O lugar natural deles. ”
Mas o que o deixa possesso é dividir o espaço em aeroportos e aviões com a “ralé fedorenta que invade nosso ambiente privativo”.

Trouxinha de classe média insulta como “vagabundos” os miseráveis e pobres que recebem Bolsa família ou quaisquer outros benefícios sociais.

Trouxinha de classe média usa o SUS regularmente, pois seu plano de saúde não cobre gastos com cirurgias e procedimentos complexos.

O governo do trouxinha quer acabar com o SUS e tudo o que significar a presença do Estado para acabar ou minimizar a miséria e a pobreza.  
A mãe (o pai, o tio e a tia, o avô e a avó, o irmão e a irmã) do trouxinha não poderá mais ser atendida no SUS, que não existirá mais, e muito menos no plano de saúde, cujos custos de internações e cirurgias o trouxinha não tem como arcar.

Trouxinha de classe média caiu no conto do vigário do PIG (Partido da Imprensa Golpista) e da partidarização do MP, da PF, do Judiciário e de outros setores que querem acabar com a pobreza eliminando os pobres.

                                                       Adendos no balão: deste Blog
Trouxinha pobre é igual ou pior do que judeu que apoiou o nazismo.
Trouxinha pobre caiu no conto do vigário do PIG (Partido da Imprensa Golpista) e da partidarização do MP, da PF, do Judiciário e de outros setores que querem acabar com a pobreza eliminando os pobres.



Confira também




Indicação de leitura

A Guerra de Yuan narra a história de um intrigante personagem do futuro e de um sombrio mundo de autômatos fortemente moldados e cerceados pelos meios de comunicação, cuja função massificadora é claramente ligada à concentração de um poder central nas mãos da Yuan-Mind, empresa que controla as engrenagens do mecanismo totalizante e esmagador de Yuan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário