sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Renan faz reforma ortográfica e suprime o Supremo Tribunal Federal



Renan faz reforma ortográfica e suprime o Supremo Tribunal Federal

“De Supremo mudei para Suprimo. Bastou trocar uma letra! Kkkkkkkkkkk!"
Renan Calheiros, participante do golpe de Estado que levou Temer à Presidência, avançou sua Reforma Ortográfica sobre o antigo Supremo Tribunal Federal, extinguindo-o.
Numa articulação dos endinheirados, ciosos da aprovação da PEC da Morte e da Aposentadoria depois da Morte, o senador fulminou o ex-STF ao desligar os aparelhos que mantinham um fio de vida institucional.
O senador salientou ter paixão antiga pela Ortografia. Aos comensais, explicou a simplicidade e economia de suas modificações, jactando-se:
“De Supremo mudei para Suprimo. Bastou trocar uma letra! Kkkkkkkkkkk!"
Em conchavo com ministrecos (ou ministrículos?), Renan acordou que os projetos de abuso de autoridade e limitação de teto constitucional de remuneração eram apenas um “bode na sala”, deixando de ser prioridade, pois o momento “é grave e exige patriotismo para fulminar os direitos trabalhistas e sociais antes do Natal”, conforme relato de uma fonte do convescote.


Confira:

#EXCLUSIVO: Reação dos #trouxinhas / #coxinhas ao serem informados sobre a necessidade de pelo menos 50 anos de contribuição para requisitar a aposentadoria integral






















Confira também:






Nenhum comentário:

Postar um comentário