sábado, 5 de agosto de 2017

Nazistas-“cristãos”


Nazistas-“cristãos”
Nazista-"cristão":
A ralé pensa que pode frequentar aeroportos e faculdades.
Onde já se viu uma coisa dessas? Já começou o Apocalipse?


Nazistas-“cristãos”
Os nazistas-“cristãos” são hipócritas juramentados.
Nazistas por convicção. Cultivam o ódio e a intolerância. Querem exterminar fisicamente seus oponentes. Cometem arruaças e terrorismos; perturbam e agridem; fazem apologia ao estupro, à homofobia, à misoginia e outras discriminações. Estão em contínuo estado de beligerância contra os que consideram “fora de padrão”. Exigem que os demais sejam completamente obtusos como eles.
“Cristãos” por conveniência: Usam a máscara de uma falsa religiosidade como álibi para esconder a falta de solidariedade e amor ao próximo; para ocultar a incapacidade de conviver com os demais; para arregimentar exércitos de midiotizados com o objetivo de intimidar vozes dissonantes.
Nazistas-cristãos utilizam-se do espaço que a democracia concede para aboli-la.
De forma insana, bradam contra a cor vermelha. “Ele vestiu VERMELHO! Vermelho é a cor do PT! Eles são parte de um todo!”
Por acaso imaginam possuir sangue azul? Jesus não teria sangue vermelho?
É inútil argumentar com fanáticos.
Entre os nazistas-cristãos, há os que mandam e os que obedecem.
Os mandantes praticam golpes de Estado, tornam obsoleto o título eleitoral, entronizam o usurpador Temer (sem votos = sem legitimidade) e sua camarilha corrupta acima da lei e recebedora de malas abarrotadas de dinheiro público roubado. À noite, sem corar, vão ao Jornal Nacional vociferar “contra a corrupção”.
Nazistas-cristãos e seus ídolos aécio&temer impõem a ditadura e detonam direitos sociais/trabalhistas. E ainda querem dar lição de democracia onde há eleições livres.
Rapinam o patrimônio nacional e o entregam na bacia das almas às multinacionais. Afinal, o golpe de Estado foi encomendado com esse fim, remunerando seus acólitos domésticos com comissões para que estes arrombem a casa para os grandes assaltantes pilharem livremente a riqueza brasileira.
Não se incomodam em destruir a democracia.
Ao contrário, isso garante a eles que aécio&geddel&temer ficarão soltos, enquanto os trabalhadores padecem as precariedades “modernizantes” e os desempregados amargam as humilhações de não poder contar com uma rede mínima de proteção social, nomeada como “gasto inútil” pelos ladravazes que dilapidam o produto do suor coletivo.

Obediente, a classe média nazista-cristã se identifica com seus líderes: Bolsonaro&Aécio&Temer&Cunha&Jucá&Geddel.

Quando ocorrem as consequências de seus atos, o analfabeto político da classe média nazista-cristã apela e diz que é "tudo culpa do PT".

A classe média nazista-cristã, para fingir humanidade, posta fotos de gatinhos e cachorrinhos nas redes sociais. E, ao mesmo tempo, distribui faustosamente likes em respaldo à barbárie contra pobres/miseráveis.

A classe média nazista-cristã passa cotidianamente pela lobotomia do PIG – Partido da Imprensa Golpista, o qual inocula o veneno diário a ser vomitado na tresloucada bateção de panelas e em discursos moralistas por suas crias sedadas com a programação narcotizante.

A classe média nazista-cristã, nostágica da Inquisição, aplaude seu medieval herói sérgio moro, que usa a toga em vão ao praticar “lawfare”, escutas ilegais, parcialidade e regras forâneas e não reconhecidas em nosso ordenamento jurídico. Portanto, fazendo exatamente o oposto de um juiz exemplar.

A classe média nazista-cristã passa a mão na cabeça do filhinho playboy com 130 kg de maconha ou meia tonelada de pasta base no Helicoca. Porém, quando alguém desesperado pega sem pagar um pedaço de pão para saciar a fome infinita, o coro altissonante de indignação ressoa até em outros planetas: “Vagabundo”, “preguiçoso”, “não quer trabalhar”, “merece mil açoites, ou melhor, a pena de morte, pois pau que nasce torto morre torto” e semelhantes provas de “respeito” aos Dez Mandamentos.

A classe média nazista-cristã apoia pena de morte para negros pobres e miseráveis: "por serem negros pobres e miseráveis".

A classe média nazista-cristã exulta Bolsonaro, que vota a favor dos patrões no Congresso. Ou seja, não quer saber de negros/pobres nas universidades, nos aeroportos e em nenhum outo local que não seja seu “lugar natural, lavando a latrina e o chão para as pessoas de bens”.

A classe média nazista-cristã elogia ciclovias vermelhas na Dinamarca: “Primeiro Mundo!” No Brasil, exige a extinção das ciclovias vermelhas: "Coisa do PT".

A classe média nazista-cristã é ignorante até os ossos. A arrogância e a empáfia explícitas tentam dissimular essa verdade cristalina.

A classe média nazista-cristã é cúmplice dos golpistas e serviçal do corrupto Joesley Batista.


A classe média nazista-cristã, com seu atávico espírito colonizado, adora entregar o Brasil ao Tio Sam.

A classe média nazista-cristã, embriagada de asco aos humildes, fica fascinada com a destruição de direitos sociais/trabalhistas e a volta ao século XIX. Quer dizer, imagina-se imune ao próprio rancor e ajuda a produzir mecanismos que a afetam.

A classe média nazista-cristã tem orgasmos múltiplos com os desmandos e arbitrariedades da República de Curitiba, desde que estes se restrinjam “aos malditos petistas”.

Com a destruição do Estado brasileiro pelos mandantes nazistas-cristãos, os obedientes da (ex)classe média nazista-cristã serão obrigados a devolver seus automóveis à financeira, por falta de pagamento; mudar-se para uma casa ou apartamento com instalações menores; precisar lavar a sua cueca/calcinha, uma vez que o próprio emprego não tem mais garantia nenhuma e a estabilidade dos concursos se dissipou, devido às novas regras introduzidas a pretexto de acabar com a crise, impostas pelos seus queridos líderes nazistas-cristãos, aprofundar a recessão e impor a depressão econômica, política e social.


Vocês fizeram tudo o que seus mandantes ordenaram.

Satisfeitos?




Confira:


 

Justiça Burguesa apresenta: Sessão Comédia 2 – Contra a corrupção. Kkkkkkkkkkkkkkk!

 

Coxinhas transformaram o Brasil num puteiro

 

Justiça Burguesa apresenta: Sessão Comédia - A lei é para todos. Kkkkkkkkkkkkkkk!


Capitalismo da Mala


Eugênio Aragão - O Brasil só terá normalidade de volta se o golpe contra a presidenta Dilma for anulado

Dr. Toicinho adverte seus cúmplices sobre as tormentas que se aproximam



Confira também:







Nenhum comentário:

Postar um comentário