sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Temer é onesto, onrado e omem


Temer é onesto, onrado e omem.
DNA totalmente compatível com coxinhas.

Temer é um sujeito cheio de agá, mas sem H.
Ele é onesto e o maior distribuidor de malas do Brasil. Não precisa ser especialista em logística para perceber esse fato corriqueiro impunemente praticado pelos vigaristas colocados no poder pelas hordas de coxinhas/trouxinhas/patOtários/paneleirOtários e demais midiotizados.
Ele é onrado e, como especialista, deveria ser convidado para fazer o prefácio do best-seller “Capitalismo da Mala". Em reconhecimento, o ladrão merece o título de DoutorOrroresCausas do PCC – Primeiro Comando do Capital, organização endinheirada que comanda e encomenda à escória parlamentar a destruição de direitos sociais e trabalhistas de brasileiros/as.

Ele é omem que dá Certificado de Garantia contra defeitos de preenchimento de suas malas com menos de 500 mil, as quais são devolvidas para a entrega sem faltar um tostão para a canalha parlamentar. Todos sabemos que gastar dinheiros dos outros é mais barato, não é mesmo?

Como vivemos num país em que a lei é para todos os que não recebem malas do Temer, saiba que suas chances de sobreviver na selva neoliberal arquitetada e imposta pela gangue golpista é um desafio que nem mesmo os apoiadores de camisetas da CBF conseguem suportar.

De modo que podemos concluir que a matilha de coxinhas e seus sucedâneos têm afinidades profundas com Temer, cuja comprovação está no DNA totalmente compatível, no silêncio de suas panelas e na afonia diante da mais desvairada e descarada compra de comparsas executores do aniquilamento das leis protetivas de trabalhadores/as.

Apesar de vocês, golpistas, amanhã vai ser outro dia.






Confira:

 

Justiça Burguesa apresenta: Sessão Comédia 2 – Contra a corrupção. Kkkkkkkkkkkkkkk!

 

Coxinhas transformaram o Brasil num puteiro

 

Justiça Burguesa apresenta: Sessão Comédia - A lei é para todos. Kkkkkkkkkkkkkkk!


Capitalismo da Mala


Eugênio Aragão - O Brasil só terá normalidade de volta se o golpe contra a presidenta Dilma for anulado

Dr. Toicinho adverte seus cúmplices sobre as tormentas que se aproximam




Confira também:






Nenhum comentário:

Postar um comentário